ENTREGA PARA TODO O BRASIL
A 360imprimir entrega para todo o Brasil. Independentemente da sua localização, pode comprar com a 360imprimir, a gráfica do Brasil. A 360imprimir terceiriza a entrega junto da transportadora Total Express e dos Correios, cobrindo todo o Brasil.
Ao prazo de produção acresce o prazo de entrega.
A 360imprimir terceiriza a entrega junto aos Correios, oferecendo o serviço de entrega PAC, e-Sedex e SEDEX para todo o território nacional. 
GARANTIA DE PREÇO MAIS BAIXO
A 360imprimir trabalha todos os dias para levar até você produtos gráficos de excelente qualidade, implementando também novos produtos e designs na nossa página web.

Procuramos garantir a sua total satisfação não só na qualidade e acabamento dos nossos materiais realizando impressões em offset, mas também apresentando-lhe os preços de produto mais baixos do mercado. Nos tem sido possível garantir o preço mais baixo através da eliminação de processos desnecessários utilizados pelas gráficas convencionais, otimizando a cadeia de suprimentos e produção.

Caso nos apresente um orçamento oficial cujo produto tenha as mesmas caraterísticas de produção e o valor de impressão seja inferior ao da 360imprimir, comprometemo-nos a igualar o preço.
100% GARANTIA DE SATISFAÇÃO?
Se o produto não corresponder ao que prometemos reimprimimos ou devolvemos o seu dinheiro. O produto terá de ser devolvido na sua totalidade pelo cliente.

A 360imprimir garante a entrega do produto que você visualiza na nossa plataforma. Nós levamos muito a sério o compromisso de satisfação dos seus clientes. No entanto, existem determinadas situações que estão fora do nosso alcance e que, por esse motivo, não são cobertas por esta garantia. Tenha em conta que não podemos nos responsabilizar por:
  • Erros de ortografia, pontuação ou de gramática, cometidos pelo cliente [a não ser que escolha a opção de revisão ortográfica];
  • Má qualidade ou baixa resolução das imagens carregadas [a não ser que escolha a opção de revisão profissional];
  • Erros de design cometidos pelo cliente durante o processo de criação do produto [a não ser que escolha a opção de revisão profissional];
  • Escolha incorreta de opções, como: acabamento, quantidade ou tipo de produto.
COMO FAZER O MEU PEDIDO?
Fazer um pedido na 360imprimir é simples e rápido! Escolha o produto que quer aqui e, de seguida, escolha todas as suas especificações desde a dimensão até ao acabamento.

Depois terá 3 formas de criar os seus produtos:
  • Upload: Caso já tenha um arquivo com aquilo que pretende imprimir num formato pronto a imprimir (exemplo pdf), bastará fazer o upload desse arquivo, pre-visualizar o produto e encomendar. Para um maior detalhe veja por favor o tópico sobre Upload no nosso guia de impressão.
  • Template: Caso queira um produto de impressão de elevada qualidade e com máxima rapidez na sua criação esta é a solução mais indicada. Basta apenas selecionar um dos nossos Modelos, completar com os seus dados e adicionar as imagens que pretender. Veja como funciona no tópico sobre Templates.
COMO POSSO CANCELAR OU ALTERAR O MEU PEDIDO?
Caso já tenha confirmado a sua encomenda não é possível cancelar ou alterar o pedido. Para que a encomenda seja entregue num prazo muito curto, os pedidos seguem logo para processamento, impedindo quaisquer alterações ou cancelamentos. Por isso, certifique-se que a pré-visualização gerada está totalmente conforme deseja receber o produto.
QUAL A QUANTIDADE MÍNIMA DE EXEMPLARES QUE POSSO IMPRIMIR?
Cada produto tem um conjunto pré-determinado de quantidades possíveis de imprimir. Poderá visualizar a quantidade mínima de cada um na página de cada produto.
DEPOIS DE CRIAR O MEU PRODUTO APARECEM ERROS, COMO OS POSSO RESOLVER?
Praticamente todos os erros que surgem podem ser resolvidos de forma simples e rápida. Aconselhamos que leia o nosso manual de impressão para resolver da melhor forma todos os problemas. Caso não consiga resolver, entre por favor em contato conosco.
PORQUE NÃO CONSEGUEM GARANTIR QUE AS CORES DO FICHEIRO QUE VISUALIZO NO MEU MONITOR SEJAM IGUAIS ÀS DO PRODUTO QUE ME ENTREGAM?

É impossível no estado de arte atual garantir uma similaridade perfeita entre as cores de diferentes dispositivos. Existem vários fatores para que isto aconteça.

Em primeiro lugar o sistema de cores do seu monitor é RGB e muito provavelmente também o da sua impressora será. A nossa impressão é feita em quadricromia (CMYK) para criar um produto com maior qualidade de cor e com um menor custo de produção. Isto faz com que seja muito difícil assegurar que a cor que você vê num sistema seja igual à que vê noutro sistema. Existem inclusive cores que são impossíveis de reproduzir entre os sistemas.

Em segundo lugar, a própria cor que está visualizando neste momento no seu monitor é diferente se você a visualizar num monitor de outra marca, e em alguns casos até mesmo em monitores da mesma marca. Por esse motivo, é impossível saber que cores você estará realmente visualizando no seu monitor.

Assim, o que fazemos é criar um sistema o mais robusto possível que imprima com um grau de semelhança elevado, não conseguimos no entanto garantir que as cores sejam iguais.

COMO POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
Os Pagamentos podem ser efetuados por:

  • Paypal
  • Boleto Bancário
  • Visa ou Mastercard
  • Transferência bancária para compras superiores a R$ 2.000
Escolha o método de pagamento que lhe for mais conveniente a seguir ao Carrinho.
COMO POSSO OBTER A MINHA NOTA FISCAL?
A Nota Fiscal será enviada por email após o pagamento da encomenda. Caso no futuro queira recuperar a nota fiscal, pode obter uma cópia no menu de “Histórico de Encomendas” da sua conta no site da 360imprimir.
O MEU PAGAMENTO É SEGURO?
A 360imprimir garante que o seu pagamento é 100% seguro, quer seja com Boleto Bancário ou através do cartão de crédito. Para isso, utilizamos os sistemas de gestão de pagamentos certificados e um certificado SSL de encriptação de dados.
QUAL O PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA NA 360IMPRIMIR?
PRAZO DE PRODUÇÃO
Para sua satisfação, a 360imprimir disponibiliza várias opções de prazo de produção:
  • Até 13 dias úteis (prazo base);
  • Até 4 dias úteis (+5% do preço do produto; mínimo de R$10,00);
  • 24 horas úteis (+30% do preço do produto; mínimo de R$30,00)*;
  • *Para Produtos com acabamentos ou com extras o prazo mínimo é de 48 horas úteis.

ENTREGA PARA TODO O BRASIL
A 360imprimir entrega para todo o Brasil. Independentemente da sua localização, pode comprar com a 360imprimir, a gráfica do Brasil.
Ao prazo de produção acresce o prazo de entrega.
A 360imprimir terceiriza a entrega junto da transportadora Total Express e dos Correios, cobrindo todo o Brasil.

FRETE GRÁTIS ACIMA 199,99 BRL
Para uma melhor experiência de compra, a 360imprimir oferece o frete nos seguintes estados [DF, ES, GO, MG, MS, PR, RJ, RS, SC, SP] e se o valor total dos produtos que encomendar for superior a R$ 199,99 apenas com a Total Express.
O QUE DEVO FAZER CASO A MINHA ENCOMENDA TENHA ALGUM DEFEITO?
A 360imprimir esforça-se para garantir a sua satisfação através de um rigoroso processo de controle de qualidade.

Todavia, se a sua encomenda apresentar algum defeito, iremos proceder de imediato à sua reimpressão. Apenas tem de nos informar através de mensagem. Sempre que possível anexe à mensagem fotografias do produto. O produto reimpresso será entregue no mesmo endereço sem qualquer custo adicional.

Nota: a política de devolução da 360imprimir não cobre erros apresentados na pré-visualização gerada - ex:texto fora das margens ou formatação de texto. Recomendamos que consulte o nosso guia de alertas ao desenhar o seu produto.
QUANTO TEMPO TENHO PARA DEVOLVER O PRODUTO?
Após receber a sua encomenda deverá nos informar de defeitos nos produtos num prazo de quatorze (14) dias. Veja os passos a seguir no ponto acima.
COMO FAZER O CADASTRO NO SITE?
Para cadastrar-se no nosso site deverá carregar no topo da página em "Entrar / Cadastrar" ou aqui [Login]. Garantimos que os seus dados serão protegidos e apenas utilizados na 360imprimir.
ESQUECI DA MINHA PASSWORD. COMO POSSO VOLTAR A ACEDER À MINHA CONTA?
Na página de “Log-in” (Entrar/Cadastrar) selecione a opção “Recuperar a Senha”, digite o endereço de e-mail com que se registou na 360imprimir e será enviado um link para redefinir a sua password.
COMO POSSO ENCERRAR A MINHA CONTA NA 360IMPRIMIR?
A 360imprimir sugere que não encerre a sua conta sem antes experimentar os nossos produtos, nomeadamente, os nossos cartões de visita grátis. Ainda assim, se quiser encerrar a sua conta na 360imprimir, envie-nos um email do seu email de registo para o endereço cliente@360imprimir.com.br.
COMO POSSO FALAR COM A 360IMPRIMIR?
Caso queira entrar em contato conosco utilize por favor o nosso apoio ao cliente.